segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Festival Pernambuco em Dança vai até domingo (Revista Continente)


Lua Cambará - Foto: Sebastião Lucena
Cirulando por três bairros recifenses, o 11º Festival Pernambuco em Dança começa nesta segunda-feira (26/9) e se estende até o domingo, dia 2 de outubro. A abertura conta com apresentações de nove grupos, incluindo alguns tradicionais, como o Studio de Danças, que faz as coreografias Valsa e As pérolas. O evento tem entrada gratuita em todos os seus dias e acontece, nos dias 26 e 27, na Quadra do Colégio Jordão Emerenciano, na UR-2, Ibura, nos dias 28 e 29, na Quadra Poliesportiva do Alto José Bonifácio, e nos dias 30, 1 e 2, no Teatro do Nascedouro de Peixinhos.

O festival é coordenado por Fred Salim e busca incentivar a circulação e a criação de espetáculos nas companhia de dança do Estado. Neste ano, a principal homenagem é para a bailarina Cecília Brennand e para a peça de sua autoria, Lua Cambará (foto). Além dela, serão lembrados a bailarina sergipana Lú Spinelli e o Studio de Danças, o Ballet Maysa, o Ária Ballet e o Ballet Gonzalez.


Veja aqui a programação completa do festival.

Serviço:
11º Festival Pernambuco em Dança
Quando: de 26 de setembro a 2 de outubro
Locais: Quadra do Colégio Jordão Emerenciano, na UR-2, Ibura, nos dias 26 e 27 de setembro; Quadra Poliesportiva do Alto José Bonifácio, nos dias 28 e 29 de setembro; e Teatro do Nascedouro de Peixinhos, nos dias 30 de setembro e 1 e 2 de outubro
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário